FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro o News Atual traz matéria sobre o senador Omar Aziz e sua difícil situaç...
FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM |
Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro o News Atual traz matéria sobre o senador Omar Aziz e sua difícil situação política. Vale informar que o deputado estadual do Amazonas, Fausto Júnior (MDB-AM) ingressou no Supremo Tribunal Federal com uma queixa-crime contra o O senador que presidiu o cirso da Covid-19.
A saber, na petição, o parlamentar afirma que o senador Omar Aziz usou a Comissão do circo, para acusá-lo indevidamente de ter envolvimento com atos de corrupção no Estado do Amazonas.
Ademais os dois parlamentares são adversários políticos no Estado da região Norte.
Conforme a queixa-crime sobrou até para a mãe de Omar Aziz
Importante informar, que a situação constrangedora de Omar Aziz atinge até seus familiares. Pois, de acordo com apuração do News Atual, a queixa-crime em seu conteúdo possui acusações também de corrupção contra a mãe do Senador. Vale informar que a mãe de Aziz é conselheira do Tribunal de Contas do Estado.
"O querelado, de forma vil e falsa, atribuiu, publicamente, ao querelante a prática dos delitos de corrupção passiva e de prevaricação, previstos nos arts. 317 e 319 do Código Penal, nos exatos termos dos dizeres proferidos: 'Daí, vocês vão ver o que é um escândalo. Porque essa CPI aqui, vai quebrar o sigilo dessas empresas que eu vou citar aqui, o sigilo do operador, o modus operandi de uma membra do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, para saber por que que ele não quebrou.
E a evolução fantástica de imóveis em condomínio residencial de altíssimo custo'", diz a petição.
Da redação
A Politica e o Poder
Nenhum comentário
Postar um comentário