Caio Coppola decepciona conservadores após declaração bizarra sobre adversário de Bolsonaro Nesta terça-feira dia 30 de novembro as redes so...
Caio Coppola decepciona conservadores após declaração bizarra sobre adversário de Bolsonaro
Nesta terça-feira dia 30 de novembro as redes sociais estão em polvorosa com a volta de Caio Coppola, que estreou programa na Jovem Pan. Mas antes fez uma participação no Programa Pânico, onde gerou grande polêmica após fazer elogios a um dos adversários de Bolsonaro.
Antes do programa iniciar, os apoiadores de Bolsonaro comemoraram o retorno de Caio Coppola, que sempre se mostrou um comentarista político mais alinhado com a direita. Em muitos embates defende sozinho o governo do presidente contra diversos esquerdistas, e na maioria das vezes sempre ganhava o debate.
Caio Coppola diz que Sérgio Moro vai enfrentar o sistema e internet não perdoa
O comentarista começou até bem sua participação, ao comentar sobre os possíveis candidatos a presidente em 2022. Sobre Sérgio Moro, Caio Coppola fez elogios e disse que o juiz foi importante e corajoso ao comandar a Operação Lava-Jato, e seria um bom nome para a disputa presidencial.
Mas o que causou alvoroço foi quando Coppola disse que Sérgio Moro enfrentaria o sistema. Em seguida, nem o apresentador Emílio Surita se conteve e discordou no mesmo instante do comentarista dizendo: “Enfrentar o sistema ao lado de Dória e Mandetta?" perguntou Surita. Por fim, os internautas inundaram as redes com fotos e momentos de Moro ao lado de ministros do STF e outros políticos de esquerda.
Da redação
A Politica e o poder
Nenhum comentário
Postar um comentário