Page Nav

HIDE

Porta dos Fundos pode pagar caro por ofensas a Jesus Cristo, maior símbolo dos cristãos

Foto reprodução do Instagram Porta dos Fundos pode pagar caro por ofensas a Jesus Cristo, maior símbolo dos cristãos Nesta quinta-feira, dia...

Foto reprodução do Instagram

Porta dos Fundos pode pagar caro por ofensas a Jesus Cristo, maior símbolo dos cristãos
Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o Canal Porta dos Fundos recebeu a devida resposta em relação a seus abusos contra a fé cristã. 
Vale lembrar que o famigerado programa já havia causado polêmica ao lançar um Especial de Natal no qual apresentava Jesus Cristo sendo gay.
Desta vez os responsáveis pelo Canal resolveram produzir um novo Especial De Natal, e foram ainda mais ousados.
 Pois na Especial deste ano, eles apresentam Jesus como um militante esquerdista e que conhece Deus em um prostíbulo.
O Novo Especial de Natal da Porta dos Fundos gera ação na justiça
Logo após os irresponsáveis que comandam o Porta dos Fundos, lançarem o Especial de Natal, no qual ridiculariza o maior símbolo do cristianismo, receberam diversas críticas de toda comunidade cristã do Brasil. 
Contudo, não ficou apenas nisso.
A saber, o Centro Dom Bosco de Fé e Cultura entrou com uma ação na justiça (TJ-SP) contra a Paramount, empresa que é associada ao grupo. 
Na ação, o Centro religioso pede uma indenização. Por fim, talvez eles pagando uma boa indenização, possam repensar a forma de fazer humor sem ofender a fé dos demais. Pois o que deixam transparecer é que o desespero por holofotes vale tudo.

Da redação 
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário