Page Nav

HIDE

“Se for para tirar a dor dos pais, me condenem”, diz réu da Boate Kiss

  “Se for para tirar a dor dos pais, me condenem”, diz réu da Boate Kiss Produtor de palco, Luciano Augusto Bonilha Leão, 43 anos, um dos qu...

 


“Se for para tirar a dor dos pais, me condenem”, diz réu da Boate Kiss

Produtor de palco, Luciano Augusto Bonilha Leão, 43 anos, um dos quatro réus da Boate Kiss, deu seu depoimento nesta quinta
Da Redação
Reprodução/Vídeo

Luciano Augusto Bonilha Leão (foto em destaque), 43 anos, um dos quatro réus da Boate Kiss, prestou depoimento nesta quinta-feira (9/12). Ele mandou uma mensagem aos familiares das 242 vítimas. “A luta deles é legítima. Minha mãe é a maior joia da minha vida. Se eu tivesse morrido, ela não teria a escolha de pensar se o filho é assassino ou inocente. Mas tenho a consciência de que não queria a tragédia, sou inocente. Mas se for para tirar a dor desses pais, que me condenem”, disse, diante do tribunal do júri.

Elissandro Spoh, um dos sócios da Boate Kiss, foi o primeiro réu a depor no tribunal do júri. Nessa quarta-feira (8/12), ele disse que perdeu muitos amigos e funcionários no incêndio. 
“Querem me prender, me prendam, eu estou cansado, cara. Eu sei que perderam gente e tal, mas eu perdi um monte de amigos, eu perdi funcionários. Acham que eu não tinha amigos lá? Acham que eu ia fazer uma coisa dessas?”, disse, em choro intenso.
Ele, o sócio Mauro Londero Hoffmann e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira Marcelo de Jesus dos Santos (vocalista) e Luciano Bonilha Leão, produtor de palco, são acusados por homicídio e tentativa de homicídio simples por dolo eventual pelas mortes ocorridas na tragédia.
“Não é fingimento! Eu não aguento mais, cara.
Eu estava tremendo, eu estava sem ar. Eu tive que pegar ar para dar esse depoimento”, disse Spoh.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário