Page Nav

HIDE

Bolsonaro e a internet subaquática, mais uma pancada na militância, confira

FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Bolsonaro e a internet subaquática, mais uma pancada na militância, confira Nesta sexta-feira, dia 14 de janeir...

FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Bolsonaro e a internet subaquática, mais uma pancada na militância, confira

Nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o Política e Poder, traz mais uma matéria sobre o presidente Bolsonaro e a internet subaquática, que vem sendo o assunto do momento nas redes sociais. 
O Chefe do executivo inaugura rede de internet subaquática no Rio Amazonas.
Como a esquerda usa a preservação do meio ambiente para fazer boa parte de sua militância, a internet subaquática destruiu muitas narrativas. 
Afinal, os cabeamentos, que serão instalados nos leitos dos rios Amazonas, Negro, Solimões, Madeira, Purus, Juruá e Rio Branco, irão gerar pouquíssimo impacto ambiental, pois evitará derrubada de milhões de árvores.
A internet subaquática vai beneficiar 1 milhão de pessoas na região norte
Este projeto e um piloto, e vale informar que o cabo de fibra óptica de 770 km vai conectar Macapá (AP) a Santarém (PA) passando pelos municípios de Alenquer, Almeirim e Monte Alegre, beneficiando mais de 1 milhão de pessoas.
Além disso, serão implantados 12.000 km de redes de fibra óptica de altíssima capacidade no leito de vários rios da região. 
Esta projeto tem como meta, levar internet a 58 cidades do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima. 
Por fim, este projeto não deixa nenhuma margem para qualquer reclamação da militância da esquerda.

Da redação
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário