Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Perdeu o medo: Lula detona militares e diz que se ganhar vai dizer qual é o papel deles

REPRODUÇÃO FOTO TWITTER Perdeu o medo: Lula detona militares e diz que se ganhar vai dizer qual é o papel deles Nesta sexta-feira, dia 21 de...

REPRODUÇÃO FOTO TWITTER

Perdeu o medo: Lula detona militares e diz que se ganhar vai dizer qual é o papel deles
Nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, o ex-presidiário Lula voltou a agitar as redes sociais, após fazer fortes declarações contra os militares. 
Com muita ousadia o chefe do Partido dos Trabalhadores disse que os militares pensam serem superiores e são mais honestos.
“É assim que eles pensam, eles botaram na cabeça que eles são superiores, eles botaram na cabeça que eles são mais honestos. 
E pra você nossos companheiros e companheiras da imprensa, eu não tenho conversa com militares.” disparou o ex-presidiário Lula.
Lula afirma que não tem porque conversar com militares e outros órgão públicos
Com muita ousadia o ex-presidiário Lula, ainda afirmou não haver motivos para conversar com militares, e também com outros órgãos públicos, como, por exemplo, o Ministério Público e a Polícia Federal.
“Não há porque conversar com militares, não há porque conversar com Ministério Público, não há porque conversar com Polícia Federal. 
Quando eu ganhar eu vou conversar, porque aí eu vou ser o chefe deles, e aí eu vou dizer o que eu penso e dizer qual é o papel deles.

Da redação
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário