Page Nav

HIDE

Querendo ser administrador da Estrutural

Vânia Gurgel  Por Alexandre da Silva Barbosa O ano eleitoral chegou? Os ocupantes de cargos no poder executivo do DF ou em outras esferas, é...

Vânia Gurgel 
Por Alexandre da Silva Barbosa

O ano eleitoral chegou?

Os ocupantes de cargos no poder executivo do DF ou em outras esferas, é necessário se afastar dos cargos comissionados  em 30 de março de 2022 para poder concorrer a uma vaga nas eleições de 2 de outubro de 2022. 
No distrito federal as movimentações começaram em prol das administrações regionais das cidades satélites, onde os atuais gestores vão concorrer ou estão pensando em disputar uma vaga seja para a CLDF, ou Câmara dos Deputados. 
Na polêmica cidade do SCIA Estrutural não ficou de fora das movimentações após "um" boato de uma possível saída da Administradora regional, Vânia Gurgel (ex-PP), do cargo de gestora antes mesmo do prazo de 30 de março para concorrer a uma vaga de Deputada Distrital.
Alguns líderes comunitários  e religiosos sonham em sentar na cadeira mais cobiçada da Estrutural, algo que não é impossível, só precisa ter mais poder de articulação e votos que superam a votação de Vânia Gurgel em 2018, de 4.854 votos.
Uma enquete montada por dois grupos na cidade com vários pedido de votos em Flávio Sena e Pastor Valério Cristiano, estava circulando a pelo menos dois dias no privado dos moradores de Brasília, e em grupos de WhatsApp numa tentativa de mostrar quem tem mais poder para  assumir a vaga de administrador regional da Estrutural, caso Vânia Gurgel venha deixar o cargo.
A vaga de administrador regional da Estrutural é caso de honra para muitos líderes comunitários que sonham em ocupar a tão sonhada vaga de Administrador  do SCIA, uma vaga ocupada apenas por três líderes da cidade em 18 anos.
Em 2015, o ex-governador Rodrigo Rollembergo (PSB), indicou seu fiel escudeiro na época Evanildo Macedo para o cargo de Administrador regional. 
Na lista triples de 2015, estava, EVANILDO MACEDO, PASTOR MELQUISEDEQUE PORTELA E GERMANO GUEDES LEAL.
Os três líderes já ocuparam a cadeira de administrador regional. 
Porque os demais não podem? 
É legitima a manifestação de pensamento e ideias entre  os moradores.
Más é necessário ter apoio politico e poder de decisão junto ao padrinho politico da cidade Estrutural na CLDF que é o grande líder e articulador Deputado Rafael Prudente (MDB), sem o  apoio dele e do Governador Ibaneis Rocha (MDB), tudo não passa de um sonho.
Sem noção 
Nossa redação, recebeu vários áudios de líderes comunitários pedindo votos no privado dos moradores de Brasília, "votar em mim na enquete, quero ser administrador da Estrutural ajuda ai" incluindo um assessor do Senador Izalci Lucas (PSDB), um líder que vive falando mal do Governador e chamando de "enganeis", e agora está querendo ser administrador na base de Ibaneis e trabalhar para Izalci oposição de Ibaneis kkkk 
Querer não é poder. 
Os nomes que mais se destacaram  foi Pastor Valério Cristiano, Flavio Sena e Aldenor Cruz.
Assessores 
Valério trabalha como assessor do Secretário de Atendimento a Comunidade, Severino Cajazeiras, Aldenor Cruz é assessor parlamentar do Deputado Distrital Iolando Almeida (PSC), Flávio Sena é Diretor do Centro Olímpico da Estrutural indicação da Deputada Celina Leão.
As más "línguas" andam dizendo que essa "enquete" é uma tentativa  de abafar  uma denúncia grave que está envolvendo pessoas ligada a cargos comissionados no GDF na Estrutural. 
O denunciante já protocolou a denúncia na secretária de estado, e na segunda feira (24/1) será oficializado no poder judiciário para uma fiscalização dos fatos. 
Aguardando maiores informações, assim que chegar a nossa redação as denúncias junto a Secretária de Estado e ao Ministério Público publicaremos a noticia  imediata para o conhecemos dos leitores. 

A Politica e o Poder 

Nenhum comentário