O presidente do PSD, Gilberto Kassab, reforçou em entrevista à CNN nesta quarta-feira (29) que o partido terá uma candidatura própria à Pre...

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, reforçou em entrevista à CNN nesta quarta-feira (29) que o partido terá uma candidatura própria à Presiência para o ano que vem. Na avaliação dele, saúde, emprego e inflação serão os principais temas das eleições de 2022 e, segundo o político, é justamente diante desses três tópicos que há uma grande insatisfação e decepção da população com o governo de Jair Bolsonaro (PL).
Kassab considera que não há sinal de melhora na avaliação do presidente e que “é muito grande a chance de Bolsonaro não estar no segundo turno”. “São ações que deixam de ser feitas ou são feitas equivocadamente que o próprio presidente vai dando tiro no pé dia após dia”, afirmou.
De acordo com o político, o número de pessoas extremamente decepcionadas com o governo Bolsonaro em relação à pandemia no ano que vem será de aproximadamente 70 milhões. Isso porque Kassab calcula que em 2022 o Brasil estará perto dos 700 mil mortos em decorrência da Covid-19 e “cada pessoa que morre atinge em média mais cem pessoas entre família, vizinhos, colegas de trabalho e amigos de infância”.
Nenhum comentário
Postar um comentário