Sem temer a Justiça Eleitoral, sindicalista faz campanha para sua candidatura e para Lula ao Palácio do Planalto, durante a assembleia e apr...
Sem temer a Justiça Eleitoral, sindicalista faz campanha para sua candidatura e para Lula ao Palácio do Planalto, durante a assembleia e aprova greve às vésperas do Carnaval e uma semana após a volta das aulas
A “assembleia” desta terça-feira (23) na Praça do Buriti, como se suspeitava, foi transformada em comício da presidente da entidade dos professores do Distrito Federal, que se lançou candidata a governadora.
Ao final do comício, uma nova greve foi “acertada” uma nova paralisação nesta quinta-feira (24), em mais um “esticadão” promovido pela malandragem dos pelegos do sindicato, a dois dias do Carnaval, que se inicia no sábado (26). Até parece que os o retorno das aulas prejudicou os planos de viagens de Carnaval da pelegada.

Rosilene na “assembleia”/comício fora de época.
O comício foi armado para Rosilene Correia, militante petista há muitos anos, sempre priorizando essa condição em sua trajetória.
Nesta terça, ela exibiu cartaz do “ex-corrupto” Luiz Inácio Lula da Silva, durante a falsa assembleia, ao lado de outros ativistas que deixavam bandeiras, bonés e camisetas do PT no armário, quando o partido ocupava as manchetes policiais.
A entidade presidida pela candidata mostrou fotos do aproveitamento oportunista de “assembleia” como instrumento de campanha eleitoral fora de época.
A entidade anunciou a disponibilização de 15 ônibus pra transportar “professores” de diversos locais do DF, a fim de fazer número na suposta “assembleia”.
Alugar ônibus para transportar pessoas como gado, a fim de fazer número em comício é proibido há anos por lei e reiteradas decisões da Justiça Eleitoral.
Apesar de toda a movimentação, a maioria das escolas públicas do DF funcionou normalmente.
Informações: Diário do Poder
Nenhum comentário
Postar um comentário