Sem espaço no União Brasil, por causa da disputa pelo controle da legenda no DF, Alberto Fraga tenta sua filiação ao PL, partido da base de ...
Sem espaço no União Brasil, por causa da disputa pelo controle da legenda no DF, Alberto Fraga tenta sua filiação ao PL, partido da base de apoio à reeleição do governador Ibaneis Rocha(MDB) |
O ex-deputado Alberto Fraga, sofreu a sua primeira derrota, nesse ano eleitoral, na disputa pela presidência do União Brasil do Distrito Federal.
O advogado Manoel Arruda foi o escolhido, oficialmente, pela direção nacional do partido, em decisão ocorrida nesta quinta-feira (17).
Sem a certeza de que terá espaço no partido, para disputar uma vaga para deputado federal, Fraga começa a sinalizar para ser acolhido no PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e da base aliada do governador Ibaneis Rocha(MDB), ambos candidatos a reeleição.
Na tentativa de se tornar o presidente do diretório do novo partido no Distrito Federal, surgido da fusão entre o DEM e o PSL, Fraga se agarrou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e com ACM Neto, ex-dirigente nacional do ex-DEM.
O presidente nacional do União Brasil, o deputado federal Luciano Bivar (PE), reprovou o nome de Fraga, preferindo bater o martelo escolhendo o seu advogado pessoal, Manoel Arruda, que trabalha para o deputado há mais de 20 anos.
Constrangido por perder a queda de braço para Manoel Arruda, o deputado está inclinado a se filiar ao PL, partido que faz parte da base aliada do governador Ibaneis Rocha(MDB).
Nenhum comentário
Postar um comentário