Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Paulo Trabalho recebe apoio de pares em sessão plenária

Paulo Trabalho recebe apoio de pares em sessão plenária Durante Sessão Ordinária ocorrida no Plenário do Palácio Maguito Vilela, parlamentar...


Paulo Trabalho recebe apoio de pares em sessão plenária
Durante Sessão Ordinária ocorrida no Plenário do Palácio Maguito Vilela, parlamentares comentaram o ocorrido envolvendo deputado Paulo Trabalho (União Brasil) e o governador Ronaldo Caiado, de mesmo partido, em Posse, cidade e base eleitoral de Paulo. 
Nesta quinta-feira, 17, os pares repudiaram a desconsideração de Caiado contra o representante do legislativo estadual.
Sergio Bravo (PROS), Lêda Borges (PSDB) e Major Araújo (União Brasil) criticaram a atitude do governador de deixar sem carona, na cidade de Posse, a 512 Km de Goiânia, o deputado Paulo Trabalho. 
A má conduta do governador fez com que Paulo perdesse vários compromissos além da própria Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa (Alego), uma vez que o parlamentar precisou aguardar 5 horas por carona e só conseguiu chegar à Capital por volta 1h da manhã do dia seguinte. 
A deputada psdbista se dispôs a fazer uma moção pública de repúdio ao governador pelo desrespeito que teve com o colega deputado.
Paulo, que já se encontrava em uma situação de neutralidade dentro da base governista na Casa de Leis, subiu à tribuna da oposição para fazer suas falas em Plenário, nesta quinta-feira. 
O deputado tem cobrado respostas e feito críticas à gestão do governador principalmente no que diz respeito à manutenção das estradas goianas.
Embora a fusão das siglas os tenha deixado no mesmo grupo, a mudança de partido por parte de Trabalho, ex-PSL, é iminente. 
Recentemente, sobre Caiado, ex-Democratas, ele chegou a rogar para que não o confundam com o “defensor do indefensável”. A respeito do constrangimento ao qual foi submetido, ele explanou que é “isso que Caiado faz” quando precisam dele “te deixa literalmente a pé”, declarou em referência ao ocorrido da última terça-feira.
Na último dia 15, os representante embarcaram juntos, em uma aeronave do governo de Goiás, com destino a Posse, onde ocorreu a inauguração da ampliação – fruto de emenda extra no valor de R$ 1 milhão de reais repassada pelo deputado ao secretário de saúde, que atendeu ao pedido – do Centro de Hemodiálise da Policlínica Estadual do município, responsável pelo atendimento de toda a região nordeste do estado.
Finalizada a agenda, Trabalho seguiu em direção ao aeroporto para retornar a Goiânia, porém foi informado que o avião não seguiria para a Capital, mas para Brasília onde o governador tinha um compromisso marcado.
 O deputado foi surpreendido, pois não havia sido avisado de que a aeronave faria um curso diferente do inicial. Soldados do Corpo de Bombeiros Militar presenciaram a situação desconfortável sofrida pelo produtor rural e prontamente se ofereceram para trazê-lo de volta a Goiânia. “Voltei graças a esses servidores tão prestativos”, agradeceu Paulo.


Nenhum comentário