Funcionários e clientes de um bar em Vicente Pires viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (2/3). Após se envolver em uma...
Funcionários e clientes de um bar em Vicente Pires viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (2/3). Após se envolver em uma briga, o homem saiu do local, voltou armado e tentou efetuar disparos contra o segurança do estabelecimento.
A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança.
A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de briga no bar.
O rapaz, identificado como Givanilson de Jesus Santos, 28 anos, deixou o local e disse que voltaria para se vingar. Neste momento, os militares que estiveram no estabelecimento orientaram os funcionários a chamar a polícia, caso o suspeito, de fato, retornasse.
Pouco tempo depois, a PM recebeu o novo chamado. No bar, as testemunhas alegaram que Givanilson voltou com uma arma de fogo, apontou na direção do segurança, puxou o gatilho várias vezes, mas todos os tiros falharam.
“Meter bala em todo mundo”
Uma testemunha explicou que, na primeira vez, Givanilson chegou no estabelecimento e começou a arrumar confusão com os clientes.
Narrou que, em determinado momento, chegou a falar com o suspeito e percebeu que ele estava alterado.
Nas imagens da câmera do local é possível ver o segurança colocando o homem para fora do estabelecimento e desferindo um soco no rosto dele, que caiu. Depois, dois clientes que presenciaram toda a cena partiram para cima do suspeito e o agrediram repetidamente.
O autor correu para o carro de um amigo e fugiu do local, tentando atropelar algumas pessoas que estavam na rua.
Na ocasião, o proprietário do veículo chegou a alertar aos donos do bar que Givanilson ia voltar armado e “meter bala em todo mundo”.
Ao retornar, o autor não falou nada. Sacou a pistola, apontou na direção do segurança e tentou efetuar diversos disparos. As testemunhas contam que foi possível ouvir o “clique” da arma três ou quatro vezes, mas a arma não funcionou.
O suspeito fugiu a pé, mas foi detido a 150 metros do local. Com ele foi apreendida a arma, que estava carregada. Os disparos só não foram efetuados por inabilidade do suspeito no manuseio da pistola. No total, foram apreendidas 29 munições. O jovem estava lesionado devido à briga que ocorreu antes.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), que investiga o caso.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário