Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

A Lei do ex-administrador será aplicada na Estrutural

A Lei do ex-administrador será aplicada na Estrutural A nossa redação recebeu na noite desta quinta-feira (07/3), uma informação que o atual...


A Lei do ex-administrador será aplicada na Estrutural
A nossa redação recebeu na noite desta quinta-feira (07/3), uma informação que o atual administrador regional da Estrutural, Diones Rodrigues Arruda que está no cargo a menos de uma semana já está na corda bamba.
Com a troca troca de partido da ex-administradora Vânia Gurgel, que até então disputaria as eleições de outubro pelo MDB, pode perder forças após romper com o padrinho politico da Estrutural.
Nos bastidores, Gurgel conseguiu articular a indicação de Diones Rodrigues Arruda para substituir no prazo de desincompatibilização do GDF para disputar a CLDF.
Só faltou combinar o jogo politico com o padrinho da cidade.

Vânia Gurgel saiu do MDB e filiou-se no PROS, e aos 45 minutos do segundo tempo do prazo de filiação ela deixou o PROS e filiou-se no AGIR36 da Deputada Distrital Jaqueline Silva.
Com a saída de Vânia Gurgel do MDB, o presidente da CLDF e presidente do MDB-DF, Deputado Rafael Prudente não ficou nada satisfeito com a atitude da ex-gestora que até então assumiu o comando da administração regional da Estrutural em 2021 com um compromisso de fazer parte do MDB Mulher para atender o partido nas eleições de 2022.
Segundo informações, o presidente do MDB quer o cargo de volta, e vai indicar um ex-administrador da Estrutural para assumir o comando da cidade, mostrado quem de fato manda na politica brasiliense é quem tem mandato.

Ficou feio hem!

Da redação
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário