O dono "hit" Caneta Azul , Manoel Gomes entrou para a politica e vai disputar uma vaga na Assembleia Estadual do Maranhão. Manoel ...
O dono "hit" Caneta Azul, Manoel Gomes entrou para a politica e vai disputar uma vaga na Assembleia Estadual do Maranhão.
Manoel Gomes aceitou o convite do Deputado Federal Maranhãozinho (PL), para ingressar no Partido do Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Confira o anuncio nas redes sociais.
Meus amigos, há muito tempo por onde eu estou passando a minha família e meus amigos sempre me pediram para que eu fosse candidato a vereador na eleição passada de 2020, em vários municípios e eu nunca aceitei, e de lá pra cá continua a mesma coisa, pedem que eu seja candidato a deputado federal ou estadual, e vários presidentes de partidos vêem me convidando.
Ontem aceitei o convite do deputado federal Maranhãozinho, presidente do PL-MA, e me filiei e vou concorrer uma das vagas na Assembléia estadual.
Eu sei que é difícil porque não tenho apoio de nenhum prefeito, vice prefeito ou vereador. Mas pra quem tem fé em Deus nada é impossível, pois o voto é secreto e se o povo abraçar minha campanha, com certeza a gente também pode surpreender os grandes.
Passando apenas para informar a vocês, um abraço e muito obrigado a todos.
Meus amigos, há muito tempo por onde eu estou passando a minha família e meus amigos sempre me pediram para que eu fosse candidato a vereador na eleição passada de 2020, em vários municípios e eu nunca aceitei, e de lá pra cá continua a mesma coisa, pedem que eu seja candidato a deputado federal ou estadual, e vários presidentes de partidos vêem me convidando.
Ontem aceitei o convite do deputado federal Maranhãozinho, presidente do PL-MA, e me filiei e vou concorrer uma das vagas na Assembléia estadual.
Eu sei que é difícil porque não tenho apoio de nenhum prefeito, vice prefeito ou vereador. Mas pra quem tem fé em Deus nada é impossível, pois o voto é secreto e se o povo abraçar minha campanha, com certeza a gente também pode surpreender os grandes.
Passando apenas para informar a vocês, um abraço e muito obrigado a todos.
Da redação

Nenhum comentário
Postar um comentário