Page Nav

HIDE
");});

Rafael Mazzaro toma posse como administrador da cidade-satélite do Riacho Fundo II.

Rafael Mazzaro toma posse como administrador da cidade-satélite do Riacho Fundo II. Servidores e amigos participaram de um almoço para dar b...


Rafael Mazzaro
toma posse como administrador da cidade-satélite do Riacho Fundo II.
Servidores e amigos participaram de um almoço para dar boas-vindas ao novo administrador.
A secretária de esporte e lazer Gisele Ferreira, também esteve presente no evento, que aconteceu no restaurante Villa Brasil.
Gisele Ferreira, enalteceu e desejou boa sorte ao administrador Rafael Mazzaro na nova gestão.
Acompanhado de sua esposa, Rafael Mazzaro agradeceu a presença de todos e declarou abertamente que tem uma missão de trabalhar por benefício para a população Riacho Fundo II, dando continuidade no trabalho que vinha sendo feito pela ex-administradora Ana Maria..
“Eu creio que nós vamos alcançar o objetivo, eu acredito nesta equipe, eu sei que o governador Ibaneis Rocha e a deputada Celina Leão, confiam em cada um de nós. Então a gente tem uma missão, e a nossa missão é colocar o Riacho Fundo II em um patamar de destaque", destacou o administrador Rafael Mazzaro.
ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Rafael tem 21 anos e possui experiência técnica e amplo conhecimento na área de GESTÃO PÚBLICA. 
Em suas experiências profissionais atuou no serviço público, passando pelas administrações regionais do Varjão, Guará, Cruzeiro e atualmente na chefia de gabinete da Administração Regional do Riacho Fundo II, além de passagens pelas Câmaras legislativa e Federal.














Da redação 
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário