Um vídeo registrou o salto dos paraquedistas antes de o avião fazer um pouso forçado na zona rural de Boituva, interior de São Paulo, na t...
Um vídeo registrou o salto dos paraquedistas antes de o avião fazer um pouso forçado na zona rural de Boituva, interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira (11/5), e provocar duas mortes.
As imagens mostram sete paraquedistas deixando a aeronave. Um dos atletas que aparece no registro fazendo manobras no ar é Wilson José Romão Junior, 38 anos, que morreu no acidente.
Ele era conhecido como Juninho Skydive e tinha uma carreira de anos como instrutor de saltos. O vídeo foi publicado em seu perfil, onde ele compartilhava os saltos.
A outra vítima fatal do acidente aéreo foi André Luiz Warwar, 53 anos, que trabalhava no setor de tecnologia da TV Globo e era diretor de filmes. André tinha experiência com saltos de paraquedas.
Acidente
O avião de pequeno porte caiu nesta quarta-feira (11/5) na região de Boituva, interior de São Paulo, e deixou duas pessoas mortas. Ao todo, a aeronave carregava 16 pessoas, sendo um piloto e 15 paraquedistas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião colidiu com uma torre de alta tensão e teve de fazer um pouso forçado em um pasto. Não houve fogo. O acidente aconteceu por volta das 12h13, na Estrada Alfredo Boratini.
Duas vítimas foram socorridas ao Hospital São Luiz de Boituva, mas não resistiram e morreram no local. Outras pessoas tiveram ferimentos mais leves, foram atendidas no local do acidente ou foram levadas a hospitais da região.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário