Pagodeiro estava filiado ao Partido Liberal (PL) e já comunicou sobre a desistência de se candidatar O cantor Belo acaba de desistir da ...
Pagodeiro estava filiado ao Partido Liberal (PL) e já comunicou sobre a desistência de se candidatar
O cantor Belo acaba de desistir da política há poucos meses das eleições, que acontecem em outubro. A coluna Leo Dias descobriu que o pagodeiro, que por sinal já estava filiado ao Partido Liberal (PL), comunicou sua equipe sobre a desistência de se candidatar ao cargo de deputado federal no Rio de Janeiro. Seu foco agora, segundo apuramos, é abrir um bar na cidade carioca.
O marido de Gracyanne Barbosa assinou a ficha de filiação ao PL em abril, que inclusive faz parte da mesma legenda do governador do Rio, Cláudio Castro, e do presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, uma fonte da coluna e próximo ele afirma que Belo não quer mais nem tocar no assunto.
À época, Belo comentou em uma entrevista exclusiva a esta coluna, sobre a filiação. “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto, só estou filiado”, pontuou.
Redação Direto do Congresso
Nenhum comentário
Postar um comentário