Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Procuradora sobre prisão de agressor: “Me sinto mais segura agora”

Procuradora sobre prisão de agressor: “Me sinto mais segura agora” A procuradora-geral de Registro (SP), Gabriela Samadello Monteiro de Barr...


Procuradora sobre prisão de agressor: “Me sinto mais segura agora”
A procuradora-geral de Registro (SP), Gabriela Samadello Monteiro de Barros, comemorou a prisão de Demétrius Oliveira Macedo nesta quinta.
São Paulo – A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros comemorou, nesta quinta-feira (23/6), a prisão de Demétrius Oliveira Macedo, que a agrediu brutalmente na prefeitura de Registro, no interior de São Paulo.
“Tive a notícia a pouco de que o Demétrius foi preso, vi o vídeo dele sendo conduzido para a prisão. Fiquei muito satisfeita com atuação do Estado, com a celeridade que foi dada. Me sinto muito mais segura agora”, afirmou a mulher de 39 anos.
Veja o momento que a procuradora comenta a prisão do agressor:

A servidora ainda disse acreditar que, com coragem, é possível mudar uma situação de violência. Ela também relatou que tem recebido muitas mensagens de apoio de outras mulheres.
Pensamento machista
“Isso tem me dado forças para expor essa situação, para poder encorajar cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo. E, assim, a gente consegue mudar esse pensamento machista e patriarcal que a gente vê na sociedade hoje”, disse a vítima de agressão.

Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23/6) no Hospital Santa Mônica, em São PauloReprodução
O procurador Demétrius Oliveira Macedo espancou, na segunda-feira (20/6), sua chefe – a procuradora-geral do município de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de BarrosReprodução

Gabriela Samadello foi agredida de forma brutal por Demétrius Oliveira

A procuradora-geral começou a ser agredida inicialmente com socos e uma cotovelada no rosto pelo também procurador Demétrius Oliveira

Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23/6) no Hospital Santa Mônica, em São Paulo
Prisão
O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23/6). Ele foi encontrado pela polícia no hospital psiquiátrico Santa Mônica, na capital de São Paulo.
“Vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo à vida delas, e consequentemente, à ordem pública”, afirmou o delegado responsável pelo caso no despacho que pediu a prisão.
Espancamento
O procurador agrediu sua chefe Gabriela Barros na segunda-feira (20/6). Uma colega de trabalho filmou Macedo dando socos e cotoveladas na procuradora-geral, dentro da prefeitura de Registro, no interior de São Paulo.
Veja o vídeo:

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário