Page Nav

HIDE

LUVA DE PEDREIRO RECEBER AS CHAVES DA NOVA CASA EM PERNAMBUCO: 'MAGNIFICO'

LUVA DE PEDREIRO RECEBER AS CHAVES DA NOVA CASA EM PERNAMBUCO: 'MAGNIFICO' Na entrevista ao Fantástico, o jovem baiano falou como te...


LUVA DE PEDREIRO RECEBER AS CHAVES DA NOVA CASA EM PERNAMBUCO: 'MAGNIFICO'
Na entrevista ao Fantástico, o jovem baiano falou como tem lidado com o sucesso. Nesta sexta, o influenciador foi com o pai e a mãe até a nova casa
O Fantástico continua acompanhando a rotina do Luva de Pedreiro. Nesta sexta-feira (1), o influenciador recebeu as chaves da casa nova acompanhado do pai e da mãe, no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.
“A casa é magnífica”, disse.
Maurício Ferraz: A casa é bem diferente de onde vocês estavam?
Seu Vadinho, pai: Nem se compara. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes.
O jovem baiano viralizou na internet após postar vídeos onde marca pênaltis em um campo de terra na zona rural de Quijingue, na Bahia.
Na semana passada, em vídeos gravados nas redes sociais, o influenciador acusou o ex-empresário Allan de Jesus de hackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.
Entenda o caso
A polêmica começou após o jovem baiano anunciar uma pausa na gravação de vídeos, e fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.
O anúncio de pausa na carreira foi feito por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no último domingo (19). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o jovem baiano se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo, o que preocupou os fãs.
Empresário de Luva de Pedreiro se manifesta após rumores de novo agenciamento: ‘a verdade, como sempre, prevalecerá’
Nesta terça, o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que vai agenciar a carreira do influenciador. No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a f12.bet, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele. "Pois o que é pouco pra um, pode ser muito para outro", justificou.


Nenhum comentário