Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Tarcísio sofre atentado durante agenda em Paraisópolis, São Paulo

Tarcísio sofre atentado durante agenda em Paraisópolis, São Paulo Candidato ao governo paulista participava de inauguração de Polo Universit...


Tarcísio sofre atentado durante agenda em Paraisópolis, São Paulo
Candidato ao governo paulista participava de inauguração de Polo Universitário em Paraisópolis, nesta segunda (17/10). Suspeito foi baleado.
A campanha do candidato ao governo paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos) teve que ser interrompida após um tiroteio nesta segunda-feira (17/10) em Paraisópolis (SP). Tarcísio participava de inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, uma parceria entre o Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e a Casa Belezinha Brasil.
O ex-ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro (PL) disputa o segundo turno contra o petista Fernando Haddad.
Pelas redes sociais, Tarcísio informou que sua equipe está bem e relatou que um bandido teria sido baleado. Segundo o candidato, a equipe de segurança foi reforçada rapidamente pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP).

Veja o post:

Diversos tuítes falam em “atentado” contra o candidato. Porém, não há nada confirmado. O Metrópoles acionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas até o momento não obteve retorno.
Em imagens recebidas pela reportagem mostram profissionais que trabalham na campanha de Tarcísio abaixados, assim como o próprio ex-ministro. Ninguém da equipe ou jornalistas que o acompanhavam ficou ferido.
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que foi derrotado em primeiro turno e agora apoia a candidatura de Tarcísio, disse ter determinado a “imediata investigação do ocorrido”.
Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário