Page Nav

HIDE

Militar da FAB atira na cabeça de colega dentro do Ministério da Defesa

  Thalys Alcântara/Metrópoles O corpo da vítima foi encontrada dentro do anexo do Ministério da Defesa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, m...

 



Thalys Alcântara/Metrópoles
O corpo da vítima foi encontrada dentro do anexo do Ministério da Defesa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta

Por Carlos Carone, Mirelle Pinheiro, Mariana Costa, Thalys Alcântara Metropoles

Dois militares da Força Aérea Brasiliera (FAB) brigaram durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado (19/11), por volta das 7h. Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, sacou uma pistola e atirou na cabeça de Kauan Jesus de Cunha Duarte. O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo da pasta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o soldado já estava morto quando a ambulância chegou ao local..

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local fazendo a perícia. Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal. A coluna Na Mira apurou que a briga entre os militares com desfecho trágico teria ocorrido após discussão motivada pela troca de turno.

Por volta das 11h05, o carro do Instituto Médico Legal chegou para retirar o corpo de Marcio Alexander do anexo do Ministério da Defesa.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria da pasta mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Soldados da Aeronáutica

O soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) que matou outro militar com um tiro na cabeça é Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos. Ele brigou com o soldado Kauan Jesus de Cunha Duarte durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado (19/11), por volta das 7h.
Homem jovem
Militar que matou soldado da FAB no Ministério da Defesa – Reprodução 

Um comentário

Unknown disse...

RAIZ CORRUPÇÃO entre homem e mulher e VIOLÊNCIAS foi é VICIO SODOMIA.
YouTube pesquise:
"CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA".
Avisem suas famílias.