(divulgação CBMMS) Acidente aconteceu na BR-262 no trecho entre Miranda e CorumbáMirian Machado O corpo do motorista da carreta, Vanderlei R...

(divulgação CBMMS)
Acidente aconteceu na BR-262 no trecho entre Miranda e CorumbáMirian Machado
O corpo do motorista da carreta, Vanderlei Rodrigues, 44 anos, que se envolveu em um acidente no início da tarde de quarta-feira (28) na BR-262 em Miranda, cerca de 207 km de Campo Grande. Com o impacto da batida a carreta pegou fogo e o condutor morreu carbonizado.
O corpo do condutor só foi retirado no início da tarde desta quinta-feira (29), com o apoio de máquinas e do efetivo do 9° Batalhão de Engenharia de Combate e fazendas vizinhas, além do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de queda do semi reboque que estava em cima da cabine.O corpo do motorista da carreta, Vanderlei Rodrigues, 44 anos, que se envolveu em um acidente no início da tarde de quarta-feira (28) na BR-262 em Miranda, cerca de 207 km de Campo Grande. Com o impacto da batida a carreta pegou fogo e o condutor morreu carbonizado.
A vítima estava com as pernas presas às ferragens e foi necessário uso do desencarcerador. Conforme o site A Princesinha News, Vanderlei era casado e natural de Itapeva-SP.
A Policia Civil de Miranda investiga as circunstâncias do acidente, que também vitimou Liz Saletti Kusisin, de 29 anos.
Liz era servidora pública estadual, lotada na Agenfa e conduzia o veículo Golf, envolvido na colisão com a carreta. Ela também morreu no local.
Acidente
O acidente aconteceu na quarta-feira (28), no trecho entre Miranda e Corumbá. Ainda não se sabe como o acidente que envolveu a carreta e um veículo modelo Golf, aconteceu.
A carreta pegou fogo após a colisão e a condutora do Golf morreu no local. Outras duas pessoas foram socorridas por terceiros, que passavam pelo local, e encaminhadas ao Pronto Socorro mais próximo.
*Matéria atualizada para acréscimo de informações.
Fonte: Midia Max.
Nenhum comentário
Postar um comentário