(crédito: Reprodução/Redes Sociais) Por:Yasmin Rajab No vídeo, que causou indignação nas redes sociais, o homem agride duas crianças com uma...
![]() |
(crédito: Reprodução/Redes Sociais) |
Por:Yasmin Rajab
No vídeo, que causou indignação nas redes sociais, o homem agride duas crianças com uma sandália, na praia de Itapuã, em Salvador
Nesta terça-feira (3/1), um vídeo que mostra um homem agredindo duas crianças em uma praia de Salvador causou indignação nas redes sociais. As imagens mostram um homem, sem camisa, batendo em duas meninas, que supostamente seriam suas filhas, com um chinelo.
O caso aconteceu na praia de Itapuã, em Salvador. Segundo informações do G1, o homem deve ser ouvido pela polícia em Feira Santana, local onde a família mora. As crianças também irão prestar depoimentos.
Em seguida, o procedimento seguirá para a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente de Salvador. Ainda de acordo com a polícia, o Conselho Tutelar também está em contato com o órgão para contribuir com a investigação.
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) também já tomou conhecimento do caso. O órgão informou que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou o envio do vídeo para uma Promotoria de Justiça para que os fatos sejam apurados e as medidas cabíveis contra o suspeito sejam tomadas. "O MP repudia qualquer ato de violência contra crianças e adolescentes", diz a nota.
Após o ocorrido, em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem flagrado na gravação afirma que "errou como um pai". Ele ainda diz que tinha deixado as filhas brincar na água, mas que elas saíram do local e, por isso, ele teria entrado em desespero.
Fonte:Correio Braziliense
Nenhum comentário
Postar um comentário