Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Saiba quem é o homem suspeito esfaqueou mulheres e matou dono de distribuidora no DF

  Reprodução Rodrigo Suzart Rosendo, de 27 anos, esfaqueou Higo Teixeira Resende, 36. Duas mulheres, de 20 e 38, também ficaram feridas O as...

 


Reprodução

Rodrigo Suzart Rosendo, de 27 anos, esfaqueou Higo Teixeira Resende, 36. Duas mulheres, de 20 e 38, também ficaram feridas
O assassino que matou um empresário e esfaqueou outras duas mulheres na madrugada desta quarta-feira (18/1), em uma distribuidora de bebidas, na Praça do Bicalho, em Taguatinga Norte, é Rodrigo Suzart Rosendo (imagem de destaque), de 27 anos.
O jovem foi detido em flagrante, poucas horas depois de cometer os crimes, na QND 36, e está preso na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
A confusão ocorreu nas dependências do estabelecimento comercial. Segundo informações do depoimento de Rodrigo à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele trabalha como tatuador e teria ido à distribuidora com um casal de amigos.
No local, ele comprou uma garrafa de cerveja e, após um desentendimento entre o casal que estava com ele, a namorada do dono da distribuidora, identificado como Higo Teixeira Resende, 36, pegou o casco da cerveja que eles consumiam e pediu para que fossem embora.
Rodrigo teria solicitado o dinheiro de volta e Higo devolveu apenas parte do valor. Neste momento, iniciou-se uma discussão e o suspeito esfaqueou o empresário, a namorada dele, de 20 anos, e uma outra amiga do casal, de 38, que também estava no local.
A vítima levou duas facadas na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. As duas mulheres chegaram a ser socorridas ao Hospital de Taguatinga (HRT), e não correm risco de morte.
Rodrigo acabou preso em flagrante em sua casa, na CND 2. Ele estava com um ferimento na cabeça e alegou aos policiais que, após a discussão no estabelecimento, levou uma garrafada.
Com o suspeito, os policiais encontraram e apreenderam a faca suja de sangue. O detido foi levado ao HRT para atendimento por causa do ferimento na cabeça e, em seguida, para a 12ª DP.
O caso é investigado como homicídio e tentativa de homicídio pela 17ª DP (Taguatinga Norte).

Com Informações do Metrópoles

Nenhum comentário