Boletim de Dona Iris aponta morte por agravamento de doenças pulmonares prévias Ex-deputada estava internada desde domingo O boletim médico ...
Boletim de Dona Iris aponta morte por agravamento de doenças pulmonares prévias
Ex-deputada estava internada desde domingo
O boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein que confirmou a morte da ex-deputada federal Iris de Araújo Rezende Machado, nesta terça-feira (21), informou como causa o “agravamento de doenças pulmonares prévias”. O texto é assinado pelos médicos Djalma Antonio da Silva Júnior, José Paulo Moreira, Ana Helena Barbalho Bezerra de Oliveira e Paulo Zimmer às 15h25.
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma o falecimento de Iris de Araújo Rezende nesta terça-feira (21/2), às 15h25, em decorrência do agravamento de doenças pulmonares prévias. O Einstein se solidariza com a família e com todos os que sofrem com a perda de Dona Íris.”
Vale lembrar, no fim do ano passado, ela passou mais de dez dias Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia. Ela teve uma infecção bacteriana nos rins e foi internada em 14 de novembro. Segundo familiares, à época, a infecção evoluiu com síndrome da angústia respiratória aguda.
Viúva do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende, Dona Iris – como era conhecida – esteve na Câmara dos Deputados por dois mandatos (2007 a 2015).
Crédito Mais Goiás
Nenhum comentário
Postar um comentário