Page Nav

HIDE

Bombeiros encerram buscas em São Sebastião (SP), após encontrarem a 65ª vítima

  Fábio Vieira/Metrópoles Após localizaram nova vítima de tragédia no litoral de SP , equipes encerraram neste domingo 26/02, as buscas por ...

 SP

Fábio Vieira/Metrópoles
Após localizaram nova vítima de tragédia no litoral de SP , equipes encerraram neste domingo 26/02, as buscas por desaparecidos na região mais atingida pelo desastre
O porta Metropoles divulgou a noticia que equipes localizaram a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, neste domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião, a cidade mais castigada pelo temporal registrado há uma semana.
A informação é da GloboNews. O canal divulgou que as equipes de busca encontraram o corpo do último desaparecido por volta das 15h30. A vítima seria uma mulher, soterrada pela lama que destruiu a Vila Sahy, epicentro do desastre.
Com a confirmação, o total de mortos na tragédia chegou a 65 — quase todos eles (64) registrados em São Sebastião, além de um em Ubatuba.
Fábio Vieira/Metrópoles
Mortos na tragédia
Um boletim do governo de São Paulo detalha que, até o momento, 57 das vítimas foram identificadas e liberadas para sepultamento: 21 homens, 17 mulheres e 19 crianças.
Por uma semana, a força-tarefa de agentes policiais vasculharam as áreas atingidas pelo temporal, à procura de desaparecidos. As ações ocorreram por terra, céu e mar.
Neste domingo (26/2), as buscas se concentraram na Vila do Sahy, único local onde ainda haveria desaparecidos. Caso surjam novas informações de familiares ou amigos de vítimas, as buscas serão retomadas no mesmo local ou em outras praias.
Atualmente, há mais de 2 mil pessoas sem casa — cerca de 1.100 desalojadas e 1.170 desabrigadas.
Estradas
O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que o tráfego está liberado para veículos leves e pesados nas rodovias da região de São Sebastião.
Apenas o trecho do km 82 da rodovia Mogi Bertioga (SP-098), em Biritiba-Mirim, junto à ponte do Rio Sertãozinho, permanece com interdição total.

Nenhum comentário