Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Homem assassinado no Gama apontou arma para policiais da ROTAM

  (crédito: Guns Power/Divulgacao) Vítima estava fugindo dos militares em carro roubado, acompanhado de outro comparsa. Quando foi abordado ...

 

 (crédito: Guns Power/Divulgacao)(crédito: Guns Power/Divulgacao)
Vítima estava fugindo dos militares em carro roubado, acompanhado de outro comparsa. Quando foi abordado pelos policiais, não quis se entregar e apontou arma de calibre 32, sendo alvejado logo em seguida
Homem assassinado no Setor Oeste do Gama na noite deste sábado (25/2) foi alvejado por policiais militares da Rotam depois apontar um revólver calibre 32 para a equipe. A vítima, de 25 anos, era passageiro de um carro roubado e estava fugindo com outro criminoso.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante a fuga, o motorista do veículo perdeu o controle e atravessou o canteiro central da quadra 11, em frente a Feira Azul.
O automóvel teve os dois pneus do veículo estourados no acidente. Em seguida, a equipe da Rotam abordou os fugitivos, mas apenas o piloto se entregou. O passageiro não obedeceu às ordens dos militares e não se rendeu, apontando uma arma calibre 32 para os policiais, sendo alvejado logo depois.
De acordo com a PMDF, o carro foi roubado de duas mulheres no Setor Sul do Gama na mesma noite, e foi visto pelos policiais na Avenida Contorno. A arma apontada foi apreendida com cinco munições. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada para atendimento, mas o suspeito teve óbito declarado no local.
A ocorrência foi registrada na 20ª DP. O motorista revelou que o parceiro não iria se entregar aos policiais.
Crédito:Correio Braziliense.Eduardo Fernandes

Nenhum comentário