(crédito: Guns Power/Divulgacao) Vítima estava fugindo dos militares em carro roubado, acompanhado de outro comparsa. Quando foi abordado ...

Vítima estava fugindo dos militares em carro roubado, acompanhado de outro comparsa. Quando foi abordado pelos policiais, não quis se entregar e apontou arma de calibre 32, sendo alvejado logo em seguida
Homem assassinado no Setor Oeste do Gama na noite deste sábado (25/2) foi alvejado por policiais militares da Rotam depois apontar um revólver calibre 32 para a equipe. A vítima, de 25 anos, era passageiro de um carro roubado e estava fugindo com outro criminoso.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante a fuga, o motorista do veículo perdeu o controle e atravessou o canteiro central da quadra 11, em frente a Feira Azul.
O automóvel teve os dois pneus do veículo estourados no acidente. Em seguida, a equipe da Rotam abordou os fugitivos, mas apenas o piloto se entregou. O passageiro não obedeceu às ordens dos militares e não se rendeu, apontando uma arma calibre 32 para os policiais, sendo alvejado logo depois.
De acordo com a PMDF, o carro foi roubado de duas mulheres no Setor Sul do Gama na mesma noite, e foi visto pelos policiais na Avenida Contorno. A arma apontada foi apreendida com cinco munições. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada para atendimento, mas o suspeito teve óbito declarado no local.
A ocorrência foi registrada na 20ª DP. O motorista revelou que o parceiro não iria se entregar aos policiais.
Crédito:Correio Braziliense.Eduardo Fernandes
Nenhum comentário
Postar um comentário