Foto: Reprodução/Redes sociais Há mais de um mês nos EUA, ex-presidente Jair Bolsonaro não confirmou se pretende entrar com um pedido de d...
Bolsonaro nos EUA
Após ter sido derrotado nas eleições presidenciais do ano passado, Jair Bolsonaro adotou uma agenda reclusa e deixou o país em 30 de dezembro rumo a Orlando, nos Estados Unidos. Ele não participou da posse de seu sucessor, o petista Luiz Inácio Lula da Silva.
O ex-mandatário foi para os EUA com um visto A-1, frequentemente reservado a diplomatas e chefes de Estado. A permissão perdeu a validade no fim de janeiro. No dia 27 do mesmo mês, ele solicitou ao governo norte-americano um novo visto de visitante para permanecer no país. Se aceito, o Bolsonaro poderá permanecer nos EUA por mais seis meses.
No último sábado (28/1), o senador e filho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro (PL), disse que o pai pode “nunca” voltar ao Brasil. Questionado sobre quando o ex-chefe do Executivo federal voltaria, Flávio deixou em aberto: “Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca”.
Com informações do Metrópoles - Reprodução/Redes sociais
Nenhum comentário
Postar um comentário