Ainda não deu tempo, mas Ibaneis Rocha, deverá manter encontros com o Senador Izalci e o deputado Fraga e com Celina a conversa tem sido per...
Ainda não deu tempo, mas Ibaneis Rocha, deverá manter encontros com o Senador Izalci e o deputado Fraga e com Celina a conversa tem sido permanente
Por Damião Miguel
O desejo de paz e sentimento de gratidão tem marcado as ações do governador Ibaneis Rocha ao seu retorno ao comando do GDF.
O chefe do executivo deverá esperar a poeira baixar para manter encontros e conversas pontuais com lideranças políticas e partidárias do DF e nacional.
Entre os nomes que aparecem de primeira ordem na cabeça do governador Ibaneis Rocha estão os deputados distritais, deputados federais e até adversários seus em um passado não muito distante.
Fraga e Izalci mostram-se aliados
Quando esteve fora do comando da máquina pública por decisão aparentemente equivocada do poder judiciário, Ibaneis Rocha, andou recebendo apoios e defesas públicas jamais vista por um político na história do DF.
Dos 8 deputados federais o que mais declarou sua revolta com o afastamento de Ibaneis Rocha da cadeira de comando do GDF foi o popular Alberto Fraga (PL), que chegou a chamar a medida do Ministro Alexandre de Moraes de ditatorial em pleno parlamento federal.
O Senador Izalci Lucas foi outro que desde o primeiro momento discursou e condenou sumariamente a decisão que afastou por mais de dois meses do GDF o chefe do executivo.
O governador Ibaneis Rocha já decidiu que fará uma sinalização de reaproximação com os dois parlamentares em uma clara demonstração de agradecimento e o apoio que recebeu de ambos no momento mais difícil de sua vida política.
Câmara Legislativa em compasso de espera
Com a Câmara Legislativa o governador Ibaneis Rocha tem um pouco mais de pressa para sentir como anda sua base política. O sentimento até o momento tem sido por parte dos distritais de muita expectativa para a volta das conversas e possíveis entendimentos com o GDF.
Certíssimo!!! Gratidão é gesto...
Crédito GBU

Nenhum comentário
Postar um comentário