Ibaneis Rocha (MDB) fez o primeiro discurso oficial após retomar o mandato como governador do Distrito Federal, nesta quinta-feira (16/3)...
Ibaneis Rocha (MDB) fez o primeiro discurso oficial após retomar o mandato como governador do Distrito Federal, nesta quinta-feira (16/3).
O chefe do Executivo se diz contente com o seu retorno e afirmou: “Estou muito, muito feliz! Acho que sou a única pessoa que conseguiu tomar posse três vezes no Palácio do Buriti, em 1º de janeiro de 2019, em 1º de janeiro de 2023 e hoje”.
O governador comentou que esse período de afastamento foi necessário, mas respeitou com paciência a decisão imposta pelo ministro Alexandre de Moraes. “É importante dizer que esse afastamento que nós tivemos ao longo desse período foi necessário. Vivemos momento de dificuldade. Recebi o afastamento pelo ministro com todo respeito, paciência. Volto com coração limpo, cabeça tranquila e com a convicção de que nós temos muito a fazer pelo Distrito Federal”, disse Ibaneis.
Além disso, Ibaneis afirmou que, durante esses meses afastado, não se comunicou com ninguém do governo e que agora, é necessário a capital viver um tempo de paz. “É hora de termos paz na nossa vida, cuidar da vida das pessoas. Fiquei esses 64 dias afastado, não me comuniquei com ninguém, não tive contato com ninguém do governo.”
Com o seu retorno ao cargo, Ibaneis declarou que trabalhará muito em prol da população de Brasília. “Tenho muita vontade de ver essa cidade cada dia que passa melhor”, afirma.
Crédito Conctado ao Poder
Nenhum comentário
Postar um comentário