UM NOME, QUE É A BOLA DA VEZ, E VEM FAZENDO A DIFERENÇA NA ÁREA DE MARKETING POLÍTICO É MARCELO MESQUITA, UM PROFISSION8AL DO SEGMENTO ALÉ...
UM NOME, QUE É A BOLA DA VEZ, E VEM FAZENDO A DIFERENÇA NA ÁREA DE MARKETING POLÍTICO É MARCELO MESQUITA, UM PROFISSION8AL DO SEGMENTO ALÉM DA CURVA COMO O ESTÃO DENOMINANDO
Pernambuco sempre teve uma participação de destaque na política nacional. De lá emergiram grandes nomes que tiveram participação importante também em outros segmentos.
Para melhor exemplificar essa condição basta salientar que o único presidente que conquistou 3 eleições é pernambucano: Luiz Inácio Lula da Silva, nascido em 27 de outubro de 1945, em Caetés (PE), município que foi desmembrado de Garanhuns, em 1963. Suas duas primeiras gestões ocorreram durante o período de 1º de janeiro de 2003 a 1º de janeiro de 2011, sendo eleito novamente em 2022, para um mandato de 2023 a 202026.
Vice-presidentes pernambucanos, foram 3: Rosa e Silva, nascido em Recife (PE), em 4 de outubro de 1857, que foi o vice de Campos Sales, que presidiu o Brasil de 15 de novembro de 1898 a 15 de novembro de 1902; Estácio Coimbra , nascido em Barreiros (PE), em 22 de outubro de 1872, que foi o vice de Artur Bernardes, no período de 15 de novembro de 1922 a 15 de novembro de 1926 e, mais recentemente, Marco Maciel, nascido em Recife (PE), em 21 de julho de 1940, vice-presidente de Fernando Henrique Cardoso no período de 1º de janeiro de 1995 a 1º de janeiro de 2003.
Além disso, são inúmeros os parlamentares que se destacaram - e continuam se destacando na Câmara Federal e no Senado, além de ministros participantes de todos os governos da Nova República, desde Tancredo Neves, em 1985, que morreu e foi substituído pelo vice, José Sarney, até o mais recente, o presidente Lula, tendo o maior número no governo Michel Temer, 5 ao todo: Bruno Araújo (PSDB), Cidades; Mendonça Filho (DEM), Educação; Raul Jungmann, Defesa (PPS) e Fernando Filho, Minas e Energia (PSB). Também é pernambucano o senador Romero Jucá (PMDB), indicado para a liderança do Governo na Casa.
Nos últimos anos, vários outros nomes de Pernambuco têm-se sobressaído no País. Atualmente, um nome que vem sendo assediado e citado por vários veículos de Comunicação, é o marqueteiro político Marcelo Mesquita, diretor-presidente da Revista Total, que hoje está circulando em quase todo o País, conhecida como ‘a revista dos municípios brasileiros’.
Esta última semana, então, viralizaram vários conteúdos jornalísticos, em jornais, revistas, blogs e portais de todo o país, apontando-o como um dos profissionais mais consagrados no segmento do Marketing Político. Marcelo também foi notícia em várias emissoras de TV de Brasília e de vários estados do país, sobretudo do Sul e Sudeste.
Essa disseminação de seu nome por quase todas as regiões do País, tem ensejado a procura de Marcelo por políticos interessados em conhecê-lo, conversar com ele, trocar ideias, obter informações e, sobretudo, se inteirarem desse método quase que infalível que ele utiliza para estabelecer os prognósticos de nomes que serão vitoriosos em várias eleições, desde 2006, com acertos, nesses últimos 18 anos, de percentuais que variaram de 78% a 100%, em 5 eleições nacionais e 4 eleições municipais.
Um deputado que sempre mantém contato com Marcelo e que pediu para não ser indicado, afirma que hoje, sempre que possível, discute com Marcelo para se inteirar das suas previsões.
“Bem, se isso me ajuda eu não sei dizer quanto, mas afirmo que não me prejudica de modo algum. E com um homem com um índice de acertos de previsões dessa magnitude, eu quero é proximidade, afirma um parlamentar
Nenhum comentário
Postar um comentário