Reprodução Um cão da raça pit bull entrou em uma escola na Vila do João, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro e atacou alguns alunos. No ...
Reprodução
Um cão da raça pit bull entrou em uma escola na Vila do João, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro e atacou alguns alunos. No momento do ataque os estudantes estavam no pátio da escola. Um aluno de 13 anos foi mordido e levado para uma UPA da região.
"Eu vim correndo e subi na mesa de totó. Aí, ele veio e agarrou minha perna" contou Gabriel Heleno dos Santos, que teve que levar pontos e tomar vacina antirrábica, segundo informações do portal G1.
Devido a confusão no momento do ataque outros dois alunos ficaram feridos. Algumas crianças subiram nas grades da escola para não serem atacadas.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o cão entrou no colégio quando o portão foi aberto para os pais de estudantes.
Mãe de Gabriel, Luciene dos Santos se queixou em relação à falta de segurança.
"A gente coloca o filho da gente na escola em segurança. Agora um cachorro entrar e não ter um porteiro, não ter ninguém para tomar conta da portaria. Do mesmo jeito que entrou um cachorro poderia entrar um estranho e ter acontecido uma coisa pior" pontuou.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Nenhum comentário
Postar um comentário