(Foto: Reprodução/Instagram) Advogado do cantor diz que 'a Justiça foi restabelecida' com a decisão do ministro Bellizze POR Fabrici...

(Foto: Reprodução/Instagram)
Advogado do cantor diz que 'a Justiça foi restabelecida' com a decisão do ministro Bellizze
POR
Fabricio Moretti
O leilão de uma aeronave operada pela WS Shows, empresa do cantor Wesley Safadão, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta segunda-feira (12). O ministro Marco Aurélio Bellizze decidiu que o jatinho foi adquirido legalmente, sem restrições. Uma sessão de leilão estava marcada para a próxima quinta-feira (15).
Segundo Safadão, ele foi vítima de um golpista chamado Francisley Valdevino da Silva, conhecido como Sheik dos Bitcoins, e o avião faz parte de uma disputa judicial entre os dois. O jatinho teria sido vendido como garantia de pagamento pelo investimento na empresa de Silva.
Na decisão de segunda-feira, Bellizze afirma que a venda judicial da aeronave “esvaziaria completamente não apenas o recurso especial, ao qual se pretende dar efeito suspensivo, mas também os embargos de terceiro, que estão pendentes de julgamento”. Portanto, fica estabelecido que, após a assinatura dos contratos, a empresa comprovou que adquiriu o avião sem restrições
“A parte que contesta teve seu pedido liminar deferido para que ela mantenha a posse da aeronave até que a questão nos embargos seja definida”, conclui a decisão do STJ. Willer Tomaz, advogado que representa Wesley Safadão no caso, acredita que essa decisão “restabelece a justiça” e impede um leilão “apressado” da aeronave.
O avião, modelo Cessna C680 Citation Sovereign, foi fabricado em 2008 e tem capacidade para transportar até 9 passageiros, com permissão para voos sem escalas de São Paulo ao Chile ou à Colômbia.
Fonte:Mais Goias.
Nenhum comentário
Postar um comentário