PCDF/Reprodução Segundo testemunhas, o militar, de 58 anos, aparentava estar embriagado e dizia que mataria o professor por causa de uma a...
![]() |
PCDF/Reprodução |
Segundo testemunhas, o militar, de 58 anos, aparentava estar embriagado e dizia que mataria o professor por causa de uma aula com som alto
Por Paulo Toledo Piza e Jonatas Martins - METROPOLES
Policiais civis da 19ª DP apreenderam duas armas de fogo na casa de um policial militar da reserva em Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (3/7).
De acordo com a Polícia Civil (PCDF), a apreensão foi autorizada pela Justiça após, na sexta (30/6), o PM entrar armado em uma academia, situada na QNP 15 de Ceilândia, e ameaçar funcionários por causa do volume do som de uma aula.
Segundo testemunhas, o militar, de 58 anos, aparentava estar embriagado e dizia que mataria o professor responsável pelo treino supostamente barulhento.
Durante o cumprimento do mandado de busca, foi apreendida uma espingarda calibre 22 que foi utilizada para ameaçar os funcionários e um revólver calibre 38. A operação, intitulada Ares, contou com apoio da Divisão de Operações Especiais da PCDF e a Corregedoria da PMDF.
Veja imagens da invasão:
Nenhum comentário
Postar um comentário