Veículo usado para auxiliar furtos foi identificado pela polícia, em Goiânia (Foto: Divulgação/PMGO) Suspeitos tinham ficha criminal extensa...
Veículo usado para auxiliar furtos foi identificado pela polícia, em Goiânia (Foto: Divulgação/PMGO)
Suspeitos tinham ficha criminal extensa
Por Lorena Teixeira Dias - MAIS GOIÁS
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) entrou em confronto com dois indivíduos suspeitos de furtar airbags neste sábado (1°), na região sudoeste, em Goiânia. De acordo com os policiais, ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local.
A corporação informou que policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) patrulhavam o setor Vila Aurora, quando avistaram um veículo que estava sendo utilizado há vários dias como suporte para furtos de equipamentos de airbags. Durante a abordagem, o condutor desobedeceu às ordens para estacionar.
Quando perceberam que não conseguiriam fugir, os indivíduos saíram do veículo e dispararam contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os agentes acionaram o Serviço Médico de Resgate para prestar todo o atendimento à dupla, mas foi em vão.
Foram apreendidas duas pistolas e cinco kits completos de airbags, furtados na mesma noite, e avaliados em mais de R$ 25 mil. A PM destacou que os dois homens tinham passagens pelos crimes de roubo, ameaça, associação criminosa, porte e posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário
Postar um comentário