Page Nav

HIDE

Acidente frontal mata três pessoas e deixam outras feridas no Sul do ES

O Corolla e o outro veículo bateram de frente na ES 060. Três pessoas morreram no local. (Divulgação/ Polícia Militar) Batida entre dois car...

O Corolla e o outro veículo bateram de frente na ES 060. Três pessoas morreram no local. (Divulgação/ Polícia Militar)


Batida entre dois carros aconteceu no final da manhã deste sábado (5) na ES 060, próximo à divisa com o Estado do Rio de Janeiro
Três pessoas morreram e outras ficaram feridas em um grave acidente entre dois carros registrado no final da manhã deste sábado (5) em Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Espírito Santo. As vítimas são uma mulher, um homem e uma adolescente de 13 anos. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a batida frontal foi na rodovia estadual, ES 060, próximo à divisa do município com o Estado do Rio de Janeiro. As nformações são de A Gazeta.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 
De acordo com a prefeitura de Presidente Kennedy, todas as ambulâncias municipais foram deslocadas para ajudar no resgate das vítimas. 
Ainda não há informações sobre o número de socorridos e para onde foram encaminhados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as informações iniciais são de vítimas estavam presas às ferragens e uma equipe foi enviada. 
A ocorrência, informou a corporação, está em andamento. 
Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada na tarde deste sábado, por volta das 12h47, para uma ocorrência de colisão com vítimas, na Praia das Neves, em Presidente Kennedy.
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. Não temos outros detalhes pois a ocorrência está em andamento.

Nenhum comentário