Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

“Fui corno de novo”, diz recado deixado em colchão no Mato Grosso do Sul

  (Foto: Reprodução) POR: Fabricio Moretti do Mais Goias. Essa não é a primeira vez que o fato acontece no mesmo local Um colchão abandonad...

 “Fui corno de novo”, diz recado deixado em colchão no Mato Grosso do Sul Essa não é a primeira vez que o fato acontece no mesmo local

(Foto: Reprodução)

POR:Fabricio Moretti do Mais Goias.


Essa não é a primeira vez que o fato acontece no mesmo local

Um colchão abandonado em uma praça de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, chamou a atenção de quem passava pelo local na última quarta-feira (9). No objeto, deixado em um lote baldio na Vila Sobrinho, era possível ler a frase “fui corno de novo”.

Essa não é a primeira vez que o fato acontece. Em dezembro do ano passado, outro colchão com a frase “Fui corno nesse colchão”, foi deixado no mesmo local e atraiu a atenção de vários campo-grandenses. [veja aqui]

Vale ressaltar que a escrita usada nas duas ocasiões é bastante semelhantes, o que deixa subentendido que o autor possa ser a mesma pessoa.


No caso de dezembro de 2022, quem fez as imagens foi o jornalista Itamar Buzzatta, que compartilhou na web após ser avisado por um amigo.


“Eu recebi um recado de um amigo, dizendo que haviam deixado um colchão num terreno, com uma mensagem ‘curiosa’. Fui para lá bem cedo e fiz algumas imagens, postadas nas redes, que fizeram muito sucesso entre os moradores da cidade e acabaram se espalhando pelo Brasil“, contou Itamar ao UOL na época.

“Estaria a pessoa brincando ou teria mesmo sofrido uma desilusão amorosa? Porque era um colchão box, em bom estado. Um item caro. Não estava rasgado ou avariado, estava em boas condições”, acrescentou Buzzatta.
Outro caso de corno que jogou colchão fora

Internautas relembraram que essa não é a primeira vez que um colchão é jogado fora com uma mensagem parecida. Em 2017, em Campo Mourão (PR), um colchão foi localizado num terreno baldio com os dizeres: “Joguei, pois fui corno nesse colchão”.

Nenhum comentário