Page Nav

HIDE

Homem é morto a tiros em Ceilândia por criminosos que estavam em carro

  Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o número de registro de armas passou de 1,4 milhão em 2021 para mais de 1,5 milhão em 2...

 

Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o número de registro de armas passou de 1,4 milhão em 2021 para mais de 1,5 milhão em 2022  -  (crédito: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay)Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o número de registro de armas passou de 1,4 milhão em 2021 para mais de 1,5 milhão em 2022 - (crédito: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay)
O homicídio ocorreu na QNO 06, por volta das 18h40, desta quarta-feira (16/8). Suspeitos do crime estavam em um Uno vermelho. Caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Um homem foi assassinado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (16/8), no Setor O. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os suspeitos do crime estavam em um Uno vermelho.
O homicídio ocorreu na QNO 6, por volta das 18h40. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram no carro pela via Leste do Setor O, de acordo com a PM.
Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas encontraram o rapaz já sem vida. O caso é investigado pela Polícia CivilPOR:Darcianne Diogo do Correio Braziliense

Nenhum comentário