Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Preso suspeito de furtar peça carro de grávida que capotou na BR-060

(Foto: Reprodução) A Polícia Militar (PM) prendeu o homem suspeito de furtar uma peça (farol) do carro de uma empresária grávida que morreu ...

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) prendeu o homem suspeito de furtar uma peça (farol) do carro de uma empresária grávida que morreu em um acidente na BR-060, na quarta-feira (9), na saída de Goiânia. 
Em um vídeo gravado por populares, na data, é possível ver o indivíduo carregando a peça, colocando no veículo e indo embora.
Segundo a corporação, a prisão aconteceu em Americano do Brasil, cerca de 109 km da capital, no fim de semana. Aos agentes, ele disse que cometeu o crime em um momento de “bobeira” e que estava arrependido. 
Declarou, ainda, que jogou a peça fora logo depois do furto. Ele foi liberado após prestar depoimento.
“Quero que vocês me perdoem. Peguei o farol lá. Só peço perdão, joguei o farol fora. Não tive intenção de pegar esse farol não, foi um segundo de bobeira. Não tinha interesse nenhum nesse trem, não. 
Quero que me perdoem, o pessoal da família, perdão para vocês”, disse em vídeo divulgado pelas autoridades.
Em relação ao ilícito, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o suspeito cometeu o crime, enquanto as equipes ainda prestavam socorro a Andriele de Lima Fernandes, de 24 anos, no local do acidente. Em seguida, testemunhas informaram à corporação sobre o furto da peça do carro.
Acidente
Conforme a PRF, a causa do acidente que tirou a vida da gestante pode ter sido porque o pneu dianteiro estava careca e, provavelmente, pode ter estourado, fazendo com que a vítima perdesse o controle do veículo. 
Após perder a direção, o carro bateu em um muro de proteção, girou várias vezes e caiu na pista lateral da BR-060.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a mulher ficou presa entre às ferragens do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Andriele Franco estava grávida de dois meses e deixa mais dois filhos e o marido.

Crédito Mais Goiás 

Nenhum comentário