Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Rompimento entre Alcides e Vilmar é natural após críticas infundadas, diz Mendanha

Gustavo Mendanha, Vilmar Mariano e Alcides Ribeiro caminharam juntos na campanha em 2022 (Foto: Divulgação/Governo de Goiás) Crise chegou ao...

Gustavo Mendanha, Vilmar Mariano e Alcides Ribeiro caminharam juntos na campanha em 2022 (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)

Crise chegou ao ápice após exonerações de nomes indicados pelo deputado ao alto escalão da Prefeitura de Aparecida
Domingos Ketelbey

Goiânia, GO

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), avalia, em entrevista ao Mais Goiás, que é natural o rompimento entre o prefeito Vilmar Mariano e o deputado federal Alcides Ribeiro (PL). Segundo ele, as críticas feitas pelo parlamentar no sentido de construir uma candidatura à oposição do atual gestor “são infundadas”. O Alcides disse recentemente que a administração de Mariano “estava péssima”. Antes disso, comentou que o prefeito “não se preocupa com a gestão”.

Mesmo antes do rompimento se consolidar – com as exonerações do secretário de Educação, Divino Gustavo e o das Relações Institucionais, Cláudio Heverson, indicações do deputado federal no primeiro escalão -, professor Alcides já vinha tecendo críticas a Vilmar Mariano. Para o agora oposicionista, o prefeito abandonou a gestão e só pensa em política.

Gustavo Mendanha minimiza os comentários. “O ritmo de obras é muito acelerado, Vilmar é muito dedicado, trabalha muito, acorda muito cedo, dorme muito tarde. Está próximo da população. As críticas são infundadas, mas é natural que ele [Alcides], na oposição, tenha esse posicionamento.”, destacou.

Crédito Mais Goiás 

Nenhum comentário