Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Acidente com caminhão e caminhonete em Jaraguá deixa duas vítimas fatais

  Uma terceira pessoa, um homem de 62 anos, foi levado ao hospital em estado grave Por Francisco Costa - MAIS GOIÁS Um acidente que envolveu...

 


Uma terceira pessoa, um homem de 62 anos, foi levado ao hospital em estado grave


Por Francisco Costa - MAIS GOIÁS

Um acidente que envolveu um caminhão e uma caminhonete no km 356 da BR-153, em Jaraguá, terminou com a morte de duas mulheres, de 48 e 64 anos, na noite de sábado (14). Uma terceira vítima do sexo masculino, de 62 anos, foi levada ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) em estado grave. Todas do veículo utilitário.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiro e equipes da Ecovias do Araguaia, concessionária que administra a rodovia. Segundo apurado, a caminhonete tem placa de Jaraguá, enquanto o caminhão de Uruaçu.

Em relação ao acidente, a informação preliminar é que ocorreu uma colisão transversal (quando a frente de um veículo bate na lateral do outro) no trevo que dá acesso à GO-080, sentido Goianésia. O motorista do caminhão, que sobreviveu e ficou ileso, prestou depoimento às autoridades para informar sobre a dinâmica.

Segundo a PRF, com o impacto, a caminhonete foi arrastada lateralmente e tombou. Os três ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança e foram lançados para fora do veículo.

Em nota, a Ecovias do Araguaia informou, neste domingo (15), que a pista segue com interdição parcial, “em razão de um acidente (colisão transversal), envolvendo um veículo pesado e um utilitário. Tráfego fluindo por desvio para acesso lateral”.

Nota Ecovias Araguaia:

“A BR-153 tem interdição parcial de pista no km 356, em Jaraguá (GO), em razão de um acidente (colisão transversal), envolvendo um veículo pesado e um utilitário.

Tráfego fluindo por desvio para acesso lateral. Foi constatado no local um ileso, uma vítima grave, removida pelo Samu, e dois óbitos.

Equipes da concessionária atuam no local e recomendam aos motoristas que redobrem o cuidado ao passarem pelo trecho.

Boletim em atualização.”

Nenhum comentário