Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Jornalista Jardel Sebba Filho morre em São Paulo aos 48 anos

  O jornalista Jardel Sebba Filho, de 48 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), em São Paulo . Ele enfrentava um há cinco anos a lu...

 


O jornalista Jardel Sebba Filho, de 48 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), emSão Paulo. Ele enfrentava um há cinco anos a luta contra o câncer. O corpo será velado e cremado por volta do meio-dia, na capital paulista.
Corpo do filho do ex-deputado Jardel Sebba será velado e cremado por volta do meio-dia, na capital paulista
Conhecido como Jardelzinho, o jornalista era filho do ex-presidente daAssembleia Legislativa de Goiás(Alego) e ex-prefeito de Catalão Jardel Sebba, e irmão do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB).
Formado na Universidade Federal de Goiás (UFG), Jardelzinho fez carreira em São Paulo, onde trabalhou por mais de dez anos no Grupo Abril e foi editor de revistas com ampla circulação nacional, como a Playboy, Vip e Sexy.
Gustavo Sebba lamentou a morte do irmão em texto emocionado no Instagram. “Sua batalha foi um testemunho da sua coragem, força e determinação, mas, infelizmente, o destino nos levou a nos despedir… Irmão, que sua alma descanse em paz, longe de todas as dores e sofrimentos”, escreveu.
O ex-prefeito e pai do jornalista comentou: “Muito triste mesmo, filho. Sorte que ele esperou que chegássemos e descansou segurando nossas mãos. Só agora terá paz, pois foi muita dor e muito sofrimento que ele suportou com galhardia por cinco anos. Vá com Deus, Jardelzinho, suas histórias interessantes, suas entrevistas brilhantes e seu legado serão eternos para nós que te amamos”.
Colegas também lamentaram a morte de Jardel Sebba. “Que tristeza imensa a partida do Jardel, um sujeito muito gente fina e querido por tantos. Minhas condolências a familiares e amigos”, lamentou André Barcinski, na rede social X.
“Triste com a passagem do amigo e colega Jardel Sebba. Trabalhamos nas mesmas editoras por anos. Altas histórias. Ficam essas lembranças e as “músicas londrinas para climas chuvosos”, postou Rodrigo Salem.
FonteEduardo Pinheirodo Mais Goias.

Nenhum comentário