Reprodução/TV Globo Marcos César Perucchi, 53 anos, foi rendido por quatro homens em duas motos na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini;...
Reprodução/TV Globo |
Marcos César Perucchi, 53 anos, foi rendido por quatro homens em duas motos na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini; criminosos fugiram
Segundo a polícia, Marcos trafegava com sua moto quando foi cercado por quatro homens em outras duas motocicletas por volta de 19h. Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem.
A polícia foi comunicada sobre tiros e, ao chegar ao local, encontrou o empresário morto. A testemunha que teria presenciado a dinâmica do crime não foi localizada. Investigadores buscam imagens do circuito de segurança na região.
Além da moto, os documentos e o celular da vítima estavam jogados no chão.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio no 27º DP (Campo Belo). A perícia foi acionada para o local.
Latrocínios em São Paulo
De janeiro a junho deste ano, a região metropolitana de São Paulo registrou 18 casos de latrocínio — sendo 10 na capital. Nesse período, 19 pessoas morreram. O número difere do total de latrocínios porque, em um dos casos, pai e filha foram mortos em um assalto na zona norte da cidade.
No mesmo período do ano passado, a Grande São Paulo registrou 13 latrocínios. O aumento foi de 38,46%.
Por Angélica Sales - Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário