Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Secretária de Desenvolvimento Social do DF, Ana Paula Marra atendeu pedido do presidente do Instituto Barba na Rua, Rogério Soares, o Barba

Rogério Barba Presidente do Instituto Barba na Rua pediu a Secretaria das SEDES, Ana Paula Marra a abertura de mais espaços para acolher a ...


Rogério Barba Presidente do Instituto Barba na Rua pediu a Secretaria das SEDES, Ana Paula Marra a abertura de mais espaços para acolher a
 população em situação de rua em outras regiões do DF e o pedido foi aceito.
O atendimento começou nesta quinta-feira (20), no Centro de Convivência (CECON) do Gama Leste, das 19h00 às 7h00, com capacidade para cinquenta pessoas por noite.
Preocupado com as baixas temperaturas, o Governo do Distrito Federal (GDF) resolveu abrir as portas de mais um abrigo temporário , e desta vez no Gama para receber pessoas em situação de rua.
A iniciativa faz parte da campanha Ação contra o Frio do GDF.
Espaço de acolhimento funciona de domingo a domingo, com estrutura para pernoite e alimentação.
O espaço fica no Centro de Convivência (CECON) do Gama Leste, a população em situação de rua será atendida a partir desta quinta-feira (20), das 19h00 às 7h00, com fechamento dos portões às 22h.
Serão acolhida por noite, cinquenta pessoas, o local estará aberto todos os dias, de domingo a domingo, enquanto durar o alerta de baixas temperaturas na capital do Brasil.
As pessoas receberão jantar e café da manhã, colchão, travesseiro, cobertor e kits de higiene e agasalhos tudo por conta do Governo do Distrito Federal.
Rogério Barba é um ativista politico, viveu vinte e cinco anos nas ruas, ele venceu o álcool e as drogas, hoje é um defensor da causa dos moradores em situação de Rua no DF.

Nenhum comentário