VÍDEO mostra piloto do helicóptero que caiu em Goiás chegando em hospital de Brasília; Cenipa investiga acidente Ele foi atendido no local, ...
VÍDEO mostra piloto do helicóptero que caiu em Goiás chegando em hospital de Brasília; Cenipa investiga acidente
Ele foi atendido no local, pela equipe do Hospital Municipal de Água Fria, e depois foi levado pelos bombeiros para Hospital de Base, em Brasília. Outros dois ocupantes da aeronave estão recebendo atendimento médico.
Piloto que ficou ferido na queda do helicóptero chegou ao Hospital de Base.
O piloto do helicóptero que caiu em Água Fria, em Goiás, chegou ao Hospital de Base, em Brasília, por volta das 16h30 da tarde desta quinta-feira (27). O piloto foi identificado como Ayrton Vargas, de 66 anos.
Além dele, outras duas pessoas estavam na aeronave: Ricardo Emediato, de 38 anos, sócio fundador do grupo R2 e Lucas Batista, de 32 anos, empresário do DJ Bhaskar, irmão de Alok.
O grupo R2 informou que todos os ocupantes do avião estão recebendo atendimento médico e Ricado Emediato passa bem.
O acidente
Um helicóptero com três pessoas, sendo dois empresários do DF, caiu nesta quinta-feira (27), na lagoa da Jacuba, no município de Água Fria em Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a aeronave é particular e saiu de Brasília com destino a Alto Paraíso.
O piloto, que está em estado grave, foi atendido no local. Uma equipe do Hospital Municipal de Água Fria foi à região e estava aguardando o helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que chegou por volta das 15h.
As outras duas pessoas que estavam no avião foram levadas para o Hospital Municipal de Água Fria. Um foi transportado por fazendeiros da região e o outro pela ambulância da equipe do Hospital Municipal de Água Fria. Bombeiros não informaram estado de saúde das outras vítimas.
Nenhum comentário
Postar um comentário