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Assistente virtual da OGE/MG é referência em inovação no setor público

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Divulgação / CGE-DF

Assistente virtual da OGE/MG é referência em inovação no setor público

Bel foi apresentada pela Ouvidoria-Geral do Estado durante evento em Brasília
Referência em inovação no setor público, a Bel, assistente virtual da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG), foi um dos destaques na VI Semana de Controle da Controladoria-Geral do Distrito Federal, que está sendo realizada em Brasília. O evento é dedicado ao debate de inovações que contribuem para melhorar as entregas à população. Divulgação / CGE-DF

Disponível 24h por dia, por meio do WhatsApp (31) 3915-2022, a Bel aproxima a OGE/MG dos cidadãos mineiros e facilita o registro das manifestações, sejam elas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios acerca dos serviços públicos prestados pelo Governo de Minas Gerais.

“A Bel mudou nossa maneira de ouvir as pessoas. A OGE/MG deu um passo adiante e ofereceu ao cidadão uma nova ferramenta para se comunicar com o governo estadual, aderente às necessidades e ao dia-a-dia da população, que está cada vez mais conectada à internet e usa smartphones e aplicativos de conversa”, afirmou a ouvidora-geral adjunta do Estado, Gabriela Siqueira, que participou do evento nessa segunda-feira (20/6).

Programação

A Semana de Controle da Controladoria-Geral do Distrito Federal termina nesta quarta-feira (22/6), com a apresentação de outros casos de inovação dentro do setor público. Clique aqui para conferir a programação completa.

Sobre a OGE/MG

A OGE/MG é o canal de interlocução entre a sociedade e o Estado. Auxilia diretamente o governador na fiscalização e no aperfeiçoamento dos serviços públicos. É formada por nove ouvidorias temáticas: Saúde; Educacional; Polícia; Fazenda, Licitações e Patrimônio Público; Sistema Penitenciário e Socioeducativo; Ambiental e Agropecuária; Prevenção e Combate à Corrupção; Assédio Moral e Sexual; e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social.

Canais de atendimento

Os mineiros podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br


Crédito Agência Minas Gerais 

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