Por Luciano Lima Em seu último compromisso na temporada 2024, o Brasil mostrou mais uma vez muita fragilidade. Pela 12ª rodada das Eliminató...
Por Luciano Lima
Em seu último compromisso na temporada 2024, o Brasil mostrou mais uma vez muita fragilidade. Pela 12ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, o time comandado por Dorival Júnior empatou com o Uruguai em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), e saiu de campo vaiado.
Vinícius Júnior não jogou bem mais uma vez. E a pergunta de milhões de torcedores brasileiros ainda fica sem resposta: por que Vini Jr. não repete na Seleção Brasileira o futebol vistoso e eficiente do Real Madrid?
Brasil controlou a posse de bola no primeiro tempo, mas foram os uruguaios que levaram mais perigo. Porém, gol mesmo só no segundo tempo. A equipe celeste saiu na frente com belo chute de Valverde de fora da área, aos 9 minutos, e Gerson empatou sete minutos depois, com um golaço em finalização de primeira.
Com o segundo empate consecutivo, a seleção brasileira perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança. Agora, com 18 pontos, só nos restou o quinto lugar na tabela. Já o Uruguai aparece na segunda posição, com 20, cinco atrás da líder Argentina.
O Brasil só volta a disputar uma partida pelas eliminatórias no dia 20 de março de 2025 contra a Colômbia.
Nenhum comentário
Postar um comentário