Divulgação/PRF Suspeitas admitiram que droga havia sido obtida em Foz do Iguaçu (PR), mas não informaram destino final dos entorpecentes A...
Divulgação/PRF |
Suspeitas admitiram que droga havia sido obtida em Foz do Iguaçu (PR), mas não informaram destino final dos entorpecentes
O veículo em que o trio estava havia sido parado para uma fiscalização, mas as ocupantes do carro teriam demonstrado nervosismo e prestado informações contraditórias sobre a viagem, segundo a PRF.
Em seguida, durante uma vistoria no automóvel, os policiais encontraram cerca de 100 kg de maconha e 20 kg de skunk, no porta-malas e junto aos pés das suspeitas.
Elas admitiram, porém, que a droga havia sido obtida em Foz do Iguaçu (PR), mas não informaram o destino final dos entorpecentes. As suspeitas acrescentaram que cada uma receberia R$ 3 mil pelo transporte.
O veículo, as substâncias apreendidas e as três mulheres foram levados para a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), na sede da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), para os procedimentos legais necessários.
Por Caio Figueiredo - Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário