Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Delegado da PCDF atira em esposa, empregada e enfermeira

Delegado da PCDF atira em esposa, empregada e enfermeira Delegado da 30ª DP (São Sebastião) foi preso após balear três mulheres. Esposa do p...

Delegado da PCDF atira em esposa, empregada e enfermeira
Delegado da 30ª DP (São Sebastião) foi preso após balear três mulheres. Esposa do policial civil está internada em estado grave
Jade AbreuCarlos Carone
Montagem sobre fotos de Vinicius Schimidt e Hugo Barreto/Metrópoles

O delegado Mikhail Rocha e Menezes, 46 anos, (foto em destaque), da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), baleou três pessoas na manhã desta quinta-feira (16/1).

Entre as vítimas, estão a esposa dele, Andréa Rodrigues Machado e Menezes, 40; a empregada da família, Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45; e a enfermeira Priscilla Pessôa Rodrigues, 45.
As duas primeiras foram baleadas por volta das 9h15 no Residencial Santa Mônica, no Setor Habitacional Tororó.

Em seguida, o policial civil — que teria tido uma grave discussão com um colega de corporação, estava afastado das funções havia cerca de 30 dias e estaria em surto — pegou o filho, de 7 anos, e seguiu para o Pronto-Socorro do Hospital Brasília, no Lago Sul.
Na unidade de saúde, Mikhail teria tido um desentendimento com funcionários do hospital, cobrado atendimento para o filho, que estaria vomitando, e baleado a enfermeira em seguida.
O delegado foi localizado e preso por uma equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), da Polícia Militar (PMDF), com duas armas de fogo; depois, levado para a Corregedoria da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).


Andréa e Oscelina foram levadas, inicialmente, para o Hospital de Base (HBDF). A esposa do delegado levou ao menos três tiros, segundo apurou a coluna Na Mira, e está em estado grave.
Priscilla apresentava quadro estável e passou por cirurgia, antes de ser avaliada por um neurocirurgião, devido à presença de fragmentos de bala na coluna dela.

Apesar do ocorrido, os atendimentos seguem normalmente no Hospital Brasília, segundo informou a unidade de saúde por meio de nota.



Nenhum comentário