Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Grupo de pessoas é atacado por abelhas, na Asa Sul, neste sábado

  A colmeia estava em uma árvore próxima a uma passagem subterrânea - (crédito: Divulgação/CBMDF) Segundo o Corpo de Bombeiros, três mulhere...

 

A colmeia estava em uma árvore próxima a uma passagem subterrânea -  (crédito: Divulgação/CBMDF)A colmeia estava em uma árvore próxima a uma passagem subterrânea - (crédito: Divulgação/CBMDF)
Segundo o Corpo de Bombeiros, três mulheres sofreram picadas de maior gravidade dos insetos e precisaram ser transportadas com urgência para o hospital
Na tarde deste sábado, um grupo de pessoas foi atacado por abelhas, na 214 Sul. Segundo oCorpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), três mulheres sofreram picadas de maior gravidade e precisaram ser transportadas com urgência para o hospital.
De acordo com a corporação, quando os militares chegaram ao local, visualizaram um incidente envolvendo um ataque de abelhas a pedestres. A equipe socorreu as vítimas e garantiu a segurança de todos na área, realizando o isolamento e identificando a localização da colmeia, que estava instalada em uma árvore próxima à passagem subterrânea.
A primeira vítima transportada, de 35 anos, apresentava diversas ferroadas espalhadas pelo corpo e queixava-se de dor aguda, além de um quadro demal-estar generalizadoOutra vítima, uma mulher de 40 anos, também sofreu várias ferroadas pelo corpo, queixando-se de dores e apresentava episódios de vômitos. Uma jovem, que não teve a idade revelada, também apresentava sintomas de mal-estar e dores pelo corpo.

Todas as vítimas graves doataque das abelhasforam transportadas, pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conscientes e orientadas, para o Hospital Regional do Guará (HRGu).

Segundo o CBMDF, a operação de retirada da colmeia foi realizada no período noturno, quando as abelhas estavam agrupadas e menos agitadas. Não há informações sobre a dinâmica do incidente.
POR:Arthur de souza
Com informações do Corpo de Bombeiros Correio Braziliense

Nenhum comentário